Brasília Amapá |
Manaus

‘Bronca alta’: militantes do PT deixam Eduardo Braga com ‘cara de tacho’ após abandonarem convenção durante discurso; veja vídeo

Compartilhe
'Bronca alta': militantes do PT deixam Eduardo Braga com 'cara de tacho' após abandonem convenção durante discurso; veja vídeo

Manaus –  Não foi apenas o vereador Sassá da Construção Civil que ficou revoltado com a presença do senador Eduardo Braga (MDB), candidato ao Governo do Amazonas, durante a convenção estadual do PT. Parte da própria militância do Partido dos Trabalhadores abandonou a convenção no momento em que Eduardo Braga foi chamado para discursar no evento. O episódio foi flagrado pela jornalista Rosiene Carvalho.

Veja vídeo: 

Eduardo Braga não conseguiu esconder o mal-estar que sentiu na convenção do PT, ele esboçou estar à vontade, mas acabou fechando a expressão em vários momentos.

No entanto, o vereador e candidato a deputado federal Sassá da Construção Civil (PT) chamou o político de ‘golpista’ e reforçou que o senador não terá seu apoio.

“Quero dizer que golpista aqui não tem vez. […] Eu não vou pedir a benção de ninguém e vou apoiar o presidente Lula. O senador Eduardo Braga está fora do meu apoio”, disparou Sassá no evento realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindimetal).

 


Siga-nos no Google News Portal CM7