Brasília Amapá |
Manaus

Bosco Saraiva reúne Serafim Corrêa e Rebecca Garcia durante evento da SUFRAMA

Compartilhe
Bosco Saraiva reúne Serafim Corrêa e Rebecca Garcia durante evento da SUFRAMA

Amazonas – A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) realizou uma reunião na última terça-feira (25) que ficou marcada pela presença de importantes figuras políticas e nomes em defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM). Sob a condução do superintendente, ex-deputado federal Bosco Saraiva, a autarquia demonstrou expertise e vontade de agregar personalidades relevantes para a causa.

Entre as presenças que chamaram a atenção na reunião, destacou-se o ex-prefeito de Manaus e ex-deputado estadual, Serafim Corrêa. Apesar de sua discrição, o economista e advogado tributarista foi alvo de grande interesse por especialistas da área, inclusive pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin.

Outra figura de destaque foi a empresária Rebecca Garcia, ex-superintendente da Suframa. Após se afastar da política partidária há alguns anos, ela vem se dedicando ao ramo de biocosméticos no Amazonas.

Nos bastidores do evento, os comentários foram unânimes em elogiar a condução da Suframa por Bosco Saraiva. Empresários presentes ressaltaram sua capacidade de agregar pessoas e afirmaram que ele vem costurando uma forte aliança com nomes importantes para a proteção da ZFM.

À imprensa, Bosco Saraiva declarou que Serafim foi convidado por ele mesmo e que Rebecca é uma empresária do Polo Industrial de Manaus, com boa relação no Centro das Indústrias e também na antiga gestão como superintendente da Suframa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7