Brasília Amapá |
Manaus

Boris Casoy detona Lula e aconselha presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe

Brasil – O renomado jornalista Boris Casoy, no decorrer de sua estreia como comentarista político na CNN Brasil, proferiu críticas em direção ao petista Luiz Inácio Lula da Silva. O veterano também deu um conselho ao atual mandatário da República, Jair Bolsonaro (PL), e afirmou que ele está “perdendo votos”.

Casoy foi contratado pela CNN para o lugar do também veterano Alexandre Garcia, que teve seu contrato rescindido após externar suas opiniões acerca da Covid – 19.

Boris também criticou Lula após as informações de que o PT pretende revogar a reforma trabalhista aprovada em 2017, uma vez Lula sangrando-se o vencedor do pleito. O comunicador mencionou falas do ex-presidente e alfinetou o petista.

Já com relação à Bolsonaro, Boris comentou acerca do episódio envolvendo o presidente da Anvisa. Na visão de Casoy, o Chefe de Estado deve amenizar o tom de suas falas.

“Eu sei que o presidente assiste ao noticiário matinal da CNN, e eu faria um apelo: presidente, em nome até da sua candidatura, politicamente é muito ruim o que está acontecendo. O senhor está perdendo votos, então dê um recuo”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7