Brasília Amapá |
Manaus

Bomba: crise faz Amazonino demitir coordenador de campanha e marketeiro começa a dar calote

Compartilhe
Bomba: crise financeira faz Amazonino demitir coordenador de campanha e marketeiro começa a dar calote em páginas no Instagram

Amazonas –  Amazonino Mendes (Cidadania), pré-candidato ao Governo do Amazonas, demitiu o coordenador de campanha, o gaúcho Gabriel Aquino, por falta recursos. A informação foi exposta nesta segunda-feira (18/7). Além disso, Paulo Castro, coordenador do marketing nas redes sociais de Amazonino, está sendo acusado por páginas de fofocas e blogueiros de dar calote.

Gabriel Aquino é gaúcho e foi coordenador da campanha de Wilson Lima, em 2018. Este ano, ele tinha a missão de eleger Amazonino pela quinta vez como Governador do Amazonas. Entretanto, de acordo com fontes a indefinição sobre a escolha do vice de Amazonino estaria inviabilizando financeiramente a dar continuidade da estratégia de marketing adotada na campanha do Negão. Por falta de estrutura, Gabriel estaria deixando o cargo para assumir outros compromissos enquanto ainda há tempo.

Amazonino estaria passando por uma rejeição de empresas e investidores que estão deixando de investir em sua pré-campanha pelo seu quadro crítico de saúde, sem perspectivas para comandar o Amazonas e cumprir com agendas.

Além do vazamento da demissão do marqueteiro gaúcho, a empresa de campanha de Amazonino estaria devendo as páginas de fofoca pagas para divulgar informações favoráveis a sua campanha. Um print de um grupo de donos dessas páginas, mostra conversas em que comentam o atraso do pagamento.

Amazonino Mendes tem feito aparições que preocupam pelo seu quadro de saúde debilitado, inclusive informações dos próprios familiares do político apontam que o mesmo não teria mais condições de saúde para governar o Estado do Amazonas. E que a disputa pelo cargo para ser o novo chefe executivo, seria para ser encabeçado por terceiros, não mais pelo ex-mandatário.

Coordenador de Amazonino é acusado de aplicar calote em páginas de notícias e fofocas no Instagram

O responsável pelo marketing do pré-candidato Amazonino Mendes, Paulo Castro, está sendo acusado de aplicar calote em várias páginas locais de notícias e fofocas do Instagram.

Segundo informações, o marketeiro de Amazonino teria contratado contas no instagram com intuito para ajudar na divulgação e não teria pago os valores acertados.

Ainda segundo informações Paulo, por não honrar com os pagamentos, estaria sendo cobrado por supostamente ter dado ‘pino’ em blogueiros.

Paulo Castro já foi secretário de comunicação na gestão de Amazonino Mendes em sua época como governador e atualmente segue sendo o responsável pela gestão de imagem do pré-candidato ao governo amazonense pelo partido do Cidadania.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7