Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro enfurece Anitta e Caetano Veloso com músicas deles nos stories das ações do Governo Federal

Compartilhe
Presidente Bolsonaro provoca Anitta e Caetano Veloso ao colocar músicas deles nos stories com ações do Governo Federal

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro e sua equipe, muito espirituosos e bem-humorados, seguem usando músicas de artistas opositores ao seu governo nos stories de sua conta oficial no Instagram. As canções são utilizadas nesta terça-feira (5) em publicações sobre ações do governo federal em setores como agronegócio, investimento, infraestrutura, moradia, entre outros.

Já foram usadas músicas de artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Anitta, Priscilla Alcântara e Daniela Mercury. Todos têm em comum o fato de serem progressistas e críticos do atual chefe do Executivo.

Anitta entrou primeiramente no repertório com Você Aqui, música em parceria com JAMZ. A cantora, no entanto, teve “bis” nos stories do chefe do Executivo com Envolver, hit que levou a brasileira ao topo da parada do Spotify mundial.

Veja stories na íntegra:

 

Envolver foi trilha em uma publicação sobre uma ação do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Todas as canções utilizadas fazem parte da biblioteca digital do Instagram, mas alguns artistas cogitam mover um processo contra o presidente por utilizá-las em publicações de promoção ao governo. Daniela Mercury e Caetano Veloso já se manifestaram nesse sentido.

“Os políticos de qualquer partido precisam entender que internet não é terra de ninguém e não podem usar músicas autorais sem a autorização dos detentores do direito”, disse Caio Mariano, advogado de Caetano Veloso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7