Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro e Michelle virão para Manaus no dia 3 de maio, anuncia capitão Alberto Neto; veja vídeo

Compartilhe
Bolsonaro e Michelle virão para Manaus no dia 3 de maio, anuncia capitão Alberto Neto; veja vídeo

Brasil – O cenário político de Manaus está prestes a receber uma visita de peso: o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, desembarcarão na capital amazonense nos dias 3 e 4 de maio. O anúncio foi feito pelo deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), pré-candidato à prefeitura da cidade, através de suas redes sociais nesta terça-feira (16/4).

A vinda do ex-presidente foi antecipada e promete movimentar o panorama político local. Bolsonaro estará ao lado de sua esposa Michelle, que será homenageada com o título de cidadã amazonense pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Além disso, Michelle realizará um evento em prol do PL-Mulher durante sua estada na cidade.

O apoio de Bolsonaro à pré-candidatura de Capitão Alberto Neto é evidente, conforme confirmado pelo próprio ex-presidente. O vídeo divulgado nas redes sociais de Alberto Neto, anunciando a presença de Bolsonaro em Manaus, já está causando agitação e expectativa entre os eleitores locais.

A visita de Bolsonaro não só consolida o apoio ao candidato do PL, mas também sinaliza uma movimentação significativa no xadrez político da região. Com as eleições municipais se aproximando, a presença do ex-presidente e sua esposa certamente influenciará o debate político e as estratégias das demais candidaturas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7