Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonaro aposta em Coronel Menezes nas eleições 2022 no Amazonas

Compartilhe

Brasil- O Presidente Bolsonaro em sua live semanal  fez uma clara manifestação que o Coronel Menezes será a sua maior aposta no estado para as eleições de 2022.

Falando diretamente aos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, lembrou da importância da Zona Franca de Manaus e destacou que o Coronel Menezes era uma pessoa “séria, honesta e decente” é que não iria ver o “barco passar sem se manifestar”.

É público que Coronel Menezes se apresenta como maior adversário as pretenções de reeleição do Senador Omar Aziz e a manifestação espontânea do presidente Bolsonaro hoje, foi vista pelos seus principais aliados, como uma aprovação declarada de apoio ao seu nome e que a campanha no estado terá no veterano do exército o seu pilar principal.

Menezes teve inclusive o seu número de votos citado e foi classificado como “uma nova liderança política no estado do Amazonas” pela sua performance como candidato a prefeito de Manaus. As eleições de 2022, antecipada pela CPI da Pandemia, prometem e reservam fortíssimas emoções.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7