Brasília Amapá |
Manaus

Bolsonarista declarada, Cileide visita PL e é recebida pelo presidente Alfredo Nascimento

Compartilhe
Bolsonarista declarada, Cileide visita PL e é recebida pelo presidente Alfredo Nascimento

Manaus – Nesta sexta-feira (8), a empresária Cileide Moussallem visitou a sede do Partido Liberal (PL) no Amazonas e foi recebida pelo presidente Estadual da sigla, o ex-ministro Alfredo Nascimento. Na oportunidade, foi apresentada a liderança jovem do PL.

Recepção

Ao lado da deputada estadual Terezinha Ruiz, Moussallem conheceu a jovem liderança feminina do partido Ana Clara Barbosa, de apenas 18 anos, e registrou uma foto com a patriota. Confira:

Partido do Presidente

O PL, partido ao qual o presidente da República Jair Bolsonaro é filiado, tem ganhado força nacionalmente, já sendo a maior bancada da Câmara dos Deputados, saltando de 42 para 73 parlamentares na última janela partidária. Localmente, no Amazonas essa tendência pode ser vista com a filiação do deputado Federal Capitão Alberto Neto e também dos deputados estaduais Tony Medeiros, Therezinha Ruiz e o Delegado Péricles, somando-se a Cabo Maciel, que já era da sigla. A força conservadora também tem atraído a juventude no Amazonas.

“Bolsonaro compartilha das mesmas ideias que eu defendo, como moralidade e família. Além de que, até hoje, mesmo que tentem, ninguém conseguiu provar um caso de corrupção envolvendo o nome dele, por isso que Alfredo e Bolsonaro tem todo o meu respeito.”, defende Ana Clara.

Gestão forte de Alfredo Nascimento 

Os resultados das novas alianças e fortalecimento do PL no Estado do Amazonas tem sido trabalhado pelo atual presidente Estadual da sigla e ex-ministro Alfredo Nascimento. Além das alianças partidárias, o nome de Alfredo Nascimento e sua capacidade de forte gestão lhe renderam um volta política triunfal, atraindo jovens patriotas a adentrarem ao PL.

“Acho essencial munir os jovens de ferramentas e com minha experiência ajuda-los a ter habilidades empreendedoras, com novas iniciativas desenhadas especificamente para fortalecer a participação da juventude na política. Convido aos demais jovens a filiar-se também”, disse Alfredo.

Alfredo também foi aclamado para ser pré-candidato a deputado federal na bancada do Estado e admite que este fôlego e vontade de voltar a contribuir na política veio inspirada pelo próprio presidente da República.

“Ser Bolsonaro me motiva, porque é um campo de renovação da política”, disse o dirigente do PL no Amazonas. “Eu conheci o presidente Bolsonaro na época em que ele ainda era deputado e ele tem esse jeito simplório mesmo. Ele é muito descontraído, muito autêntico. Ninguém faz a cabeça dele. E a gente estava precisando de alguém como ele na política, com autenticidade. Bolsonaro me faz sentir muito como eu me era no início da minha vida política, que vai muito contra o paradigma da formalidade que me foi imposto. Então o Bolsonaro me anima e me faz sentir como se eu estivesse aprendendo tudo de novo e podendo representar o povo novamente”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7