Brasília Amapá |
Manaus

Black Blocks se passam por manifestantes patriotas e colocam fogo em ônibus; veja vídeo

Compartilhe
Black Blocks se passam por manifestantes patriotas e colocam fogo em ônibus; veja vídeo

Brasil – A região central de Brasília virou um cenário de guerra na noite da última segunda-feira (12) após a prisão do Cacique Serere, por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

No entanto, o comportamento dos manifestantes difere totalmente das manifestações pacíficas que vinham sendo feitas desde o final de outubro. Ônibus e carros depredados, incluindo carros com a bandeira do Brasil, levantaram um alerta de que haviam infiltrados entre os manifestantes, no caso, Black Blocks. Os esquerdistas chegam a entoar “fora Bolsonaro” enquanto queimam o ônibus.

Veja vídeo:

Os manifestantes contrários à eleição de Lula já foram ao Aeroporto Internacional de Brasília, ao Park Shopping, à Esplanada dos Ministérios e estão há dias acampados em frente ao Quartel General do Exército, sem registro de nenhum ato violento há mais de 40 dias.

Ao longo dos 4 anos de mandato do presidente Jair Bolsonaro, várias manifestações favoráveis ao seu governo foram realizadas, sempre com a participação de idosos, crianças, famílias inteiras, sem nenhum ato violento registrado.

Nas redes sociais a #SOSFFAA ganhou ainda mais força diante das cenas de violência registradas na noite de ontem. Manifestantes pró-Bolsonaro pontuam que nunca agiram de maneira violenta e pedem ajuda para cessar o cenário de guerra que se configurou.

Para piorar, a imprensa tradicional classificou os atos como “contrários à diplomação do presidente eleito Lula (PT)” e que foram feitos por bolsonaristas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7