Brasília Amapá |
Manaus

Bate-boca na CMM: Rodrigo Guedes mais uma vez surta e puxa briga com Raulzinho; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a Câmara Municipal de Manaus tornou-se palco de um debate acalorado sobre os investimentos na cidade. Os vereadores Rodrigo Guedes (Podemos) e Raulzinho (PSDB) bateram boca durante a sessão plenária.

Tudo começou com a divergência de opiniões entre Rodrigo e Raulzinho, a respeito dos rumos que os investimentos municipais deveriam tomar.

Como é de costume, Guedes direcionou ataques ao Executivo Municipal. Ele abriu o debate questionando os investimentos da cidade, argumentando que a infraestrutura não é o único ponto a ser considerado.

O vice-líder do prefeito na Câmara, vereador Raulzinho, rebateu as críticas de Guedes alegando que a prefeitura está trabalhando em todas as áreas, mas que precisa de maiores recursos para continuar investindo.

“A prefeitura está entregando Unidades Básicas de Saúde, creches, concluindo obras, etc. Só uma pessoa, que encontra apenas defeitos, que não observa isso! Mas para continuar com outros serviços, a prefeitura de Manaus precisa de investimentos”, afirmou Raulzinho.

A discussão entre os dois vereadores se intensificou quando Guedes chamou Raulzinho de “puxa-saco do prefeito” e desdenhou da sua feição, dizendo que não tem medo de cara feia.

A postura de Guedes causou incomodo a outros vereadores, e até mesmo ao presidente da Câmara, vereador Caio André (Podemos). “Isso Vossa Excelência não pode fazer! Isso é desrespeito e quebra de decoro, o senhor deve se comportar”, disse Caio.

Raulzinho, por sua vez, reiterou o apelo ao respeito mútuo entre os vereadores, reforçando que tais atitudes prejudicam a imagem da Câmara perante a sociedade.

“O senhor me respeite! Respeite essa Câmara e seus colegas”, disse Raulzinho. “Isso não é a primeira vez que acontece, Vossa Excelência tem atitude negativa pela imagem da Câmara, me respeite”,finalizou o vereador.

Veja vídeo 


Siga-nos no Google News Portal CM7