Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos recebem ‘carinho’ de moradores do Petrópolis após tentar assaltar policial; veja vídeo

Compartilhe
Bandidos tentam assaltar policial e recebem 'carinho' de moradores do bairro Petrópolis; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (15), dois criminosos não identificados foram encurralados e espancados pela população do bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Segundo relatos em vídeos compartilhados em grupos de aplicativos de mensagens, os bandidos haviam acabado de tentar assaltar um policial que percebeu que os suspeitos estavam usando uma arma falsa.

De acordo com a pessoa que gravou o áudio, o policial estava saindo de casa quando foi abordado pelos assaltantes. Com sua experiência, o policial percebeu que a arma que os homens usavam era falsa e, com a ajuda da população, conseguiu prender os suspeitos. Antes da chegada da polícia, os moradores da área não perderam tempo e começaram a espancar os criminosos.

Após pedir por ajuda, moradores do local, encurralaram e ajudaram a mobilizar os criminosos, que acabaram sendo espancados até que viaturas policiais chegassem.

O episódio serviu de lição para quem pensa em cometer delitos na região, pois a população está sempre alerta e disposta a agir para garantir a segurança de todos. Além disso, fica o alerta para os criminosos: se você for pego em flagrante, pode ser que a justiça das ruas seja ainda mais rigorosa do que a lei.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7