Brasília Amapá |
Manaus

Bancada do Amazonas conta com suporte técnico essencial na reforma tributária; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – O senador Omar Aziz (PSD-AM) reiterou a importância dos técnicos que acompanham as leis complementares da reforma tributária em um novo vídeo divulgado. Ele enfatizou que os trâmites atuais são conduzidos por uma equipe especializada em questões técnicas.

“É uma questão puramente técnica e nós somos políticos. O que faremos é acompanhar os membros da Secretaria de Fazenda e nossos assessores, que são ex-secretários de Fazenda. São pessoas com vasta experiência nesta área técnica”, afirmou Aziz.

O senador fez referência à equipe composta pelo economista Farid Mendonça, pelo ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) e ex-secretário de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), Thomaz Nogueira, e por Afonso Lobo, também ex-titular da Sefaz-AM.

Além dos nomes citados, técnicos da Sefaz têm papel fundamental na composição desta equipe, contribuindo significativamente para as discussões e reuniões sobre a reforma tributária. Eles são essenciais para garantir que os direitos dos cidadãos sejam preservados ao longo deste processo.

A reforma tributária é um tema de grande relevância para o Amazonas e para o país, e a expertise técnica desses profissionais tem sido crucial para orientar as decisões políticas e assegurar que as mudanças sejam implementadas de forma eficiente e benéfica para todos os setores envolvidos.

Veja o vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7