Brasília Amapá |
Manaus

Assessoria de Nair Blair ameaça funcionários de campanha que estão denunciando calote

Compartilhe
Assessoria de Nair Blair ameaça funcionários de campanha que estão denunciando calote

Amazonas – Funcionários da campanha de Nair Blair estão sendo ameaçados pela assessoria da candidata Nair Blair (Agir) após denunciarem calote. Segundo denúncia divulgada neste sábado (1) pelas redes sociais, assessoria da candidata ameaçou não pagar os funcionários que denunciarem o atraso de pagamento.

Ainda segundo a mensagem, que vazou de uma conversa no grupo de campanha de Nair Blair pelo Whatsapp, a assessoria tenta justificar o atraso dizendo que os recursos do fundo eleitoral não foram liberados por conta do indeferimento da Justiça Eleitoral à candidatura de Blair.

Candidatura barrada

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE- AM) negou, na quinta-feira (29), um recurso do partido AGIR que contestava decisão anterior que indeferiu o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (Drap) da chapa majoritária, encabeçada por Nair Blair. A decisão foi unânime e reiterou que o Ministério Público Eleitoral (MPE) deverá apurar possível prática do crime de falsidade ideológica, com fins eleitorais.

Até a tarde deste sábado (1), no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no sistema DivulgaCand, a chapa do AGIR tinha a seguinte informação: “Indeferido com recurso”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7