Brasília Amapá |
Manaus

Arthur Neto chama Amazonino Mendes para que festa ‘de campanha eleitoral antecipada’ não fique vazia; veja vídeo

Compartilhe
Arthur Neto chama Amazonino Mendes para que festa 'de campanha eleitoral antecipada' não fique vazia; veja vídeo

Manaus – O pré-candidato Arthur Neto realizou uma “festa de aniversário da vida pública dos 45 anos” nesta quinta-feira (9). O evento, no entanto, mostrou escancaradamente todos os ingredientes de campanha eleitoral antecipada, o que é vedada pela legislação eleitoral. Uma das surpresas da noite, foi a presença de Amazonino Mendes, que é pré-candidato ao governo.

Propaganda eleitoral descarada

Arthur chegou a mudar o banner que estava sendo divulgado de 44 anos para 45, apenas para fazer alusão ao número do partido do PSDB.

Veja foto do antigo banner e o mais recente: 

Chamou Amazonino como reforço 

Segundo os bastidores, sentindo que sua “festa” seria um fracasso, Arthur pediu socorro a Amazonino Mendes no “2º tempo do evento” para que as militâncias políticas tentassem lotar a sala do Dulcila Festas, na Ponta Negra. No entanto, assim que Amazonino foi embora, o evento ficou rapidamente vazio.

Veja vídeo: 


Arthur é deixado de lado após palanqu
e

Após descer do palco com Amazonino, poucos apoiadores estavam a espera de Arthur para cumprimentá-lo. O pré-candidato chega a rodopiar procurando a quem quisesse sua atenção. Atrás dele, seguiam Elisabeth Valeiko e Maria do Carmo Seffair, desorientadas sem saber o que fazer com a situação constrangedora:

 

Após a militância de Amazonino ir embora, a “festa” de Arthur esvaziou: 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7