Brasília Amapá |
Manaus

Após Menezes confirmar vinda de Bolsonaro ao Amazonas, Lula diz que virá em fevereiro para jantar com Omar

Compartilhe
Após Menezes confirmar vinda de Bolsonaro ao Amazonas, Lula diz que virá em fevereiro para jantar com Omar

Amazonas – Após o pré-candidato ao senado Coronel Menezes confirmar vinda do presidente Jair Bolsonaro ao menos dias vezes ao longo do 1° semestre de 2022, em março e junho, o ex-condenado, Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que irá visitar o Amazonas em fevereiro.

De acordo com Menezes, a primeira vinda de Bolsonaro será em março e a outra, na segunda quinzena de junho. Nesta última, a intenção do presidente é participar do Festival Folclórico de Parintins. “Estamos desenhando uma agenda bem intensa, onde ele vai participar tanto de eventos religiosos, que será mundial e realizado em Manaus [sic], e também fazer entregas de obras. É o que posso adiantar em primeira mão”, disse Menezes.

A última vez que Bolsonaro esteve no Amazonas foi em outubro deste ano, quando visitou Manaus para cumprir uma agenda com 1,2 mil pastores, no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona centro-sul. Dois meses antes, o presidente também compareceu ao solo manauara, desta vez, para inauguração de um conjunto residencial popular.

Lula

Lula deve vir ao Amazonas no dia 4 de fevereiro e vai ficar até o dia seguinte, segundo aliados do petista, que informaram que ele deve chegar após viagem que fará ao México. Na agenda do petista está previsto ainda um jantar com o senador Omar Aziz.

 

Leia também: Pesquisa do instituto CM7 revela intenções de voto para 2022; confira a verdade !


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7