Brasília Amapá |
Manaus

Anúncio da candidatura de Arthur ao Senado mostra enfraquecimento do PSDB no Amazonas

Compartilhe

Manaus – O lançamento da pré-candidatura ao senado do ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) aconteceu nesta quinta-feira (24) na rua Javari, 948, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul. O lançamento contou com a presença do deputado estadual Wilker Barreto (CIDADANIA) e dos vereadores Rosivaldo Cordovil (PSDB) e Raulzinho (PSDB).

Enfraquecimento

Além de estar perdendo graduamente o número de representantes eleitos ao longo dos últimos 4 anos ano Amazonas, o PSDB também parece está enfraquecendo em número de apoiadores. Mesmo após a viralização do anúncio do dia, hora e local do evento divulgados em aplicativos de mensagem desde o último sábado (19) pelo deputado estadual Wilker Barreto, pouquíssimas pessoas compareceram ao local em comparação aos antigos comícios da sigla. 

A ausência de apoiadores e de nomes que disputarão o cargo de majoritário foi percebida por quem esteve no evento. Apesar da baixa adesão, o tucano comemorou com um minuto de queima de fogos a união do grupo político (Cidadania) e (PSDB) que fazem parte da mesma Federação partidária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7