Brasília Amapá |
Manaus

Anderson Sousa cumpre agenda no Distrito federal em reunião com Ministro da Previdência Social

Compartilhe

Manaus – O presidente da entidade municipalista do estado do Amazonas, a Associação Amazonense de Municípios (AAM), Anderson Sousa, esteve com o deputado federal, Silas Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira (8), solicitando junto ao Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, um acordo de cooperação técnica.

Foi solicitado junto ao Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS, uma parceria com a Associação Amazonense de Municípios(AAM), para que, um prédio do instituto que fica localizado no centro de Manaus(AM), e que no momento encontra-se sem nenhuma utilidade, seja cedido a AAM, e que, este prédio seja a sede da entidade municipalista.

A reunião foi viabilizada pelo deputado federal, Silas Câmara, que vem cooperando com a entidade a algum tempo, com um olhar preocupado, para que, por exemplo, o INSS digital seja uma realidade efetiva e satisfatória nos municípios do Amazonas. “O deputado Silas Câmara, tem demostrado ter um olhar atencioso e afetuoso, para cada área dos municípios do Amazonas, nós precisamos de apoios como este”, ressaltou o presidente e prefeito Anderson Sousa.

O Ministro Carlos Lupi garantiu que irá dar celeridade ao pedido, para que, esta parceria seja uma realidade.

Anderson Sousa, fez questão de destacar mais uma vez o apoio do deputado federal, Silas Câmara, em toda sua agenda realizada nesta semana no Distrito Federal(DF). “Destaco, mais uma vez, a importância do apoio do deputado federal, Silas Câmara, que viabilizou e possibilitou tais reuniões em prol dos municípios Amazonenses. Quem ganha somos todos nós”, destacou Anderson Sousa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7