Brasília Amapá |
Manaus

Ameaçado de m0rte, Pablo Marçal contrata policial que m4tou serial killer Lázaro

Compartilhe

Brasil – Pablo Marçal (PRTB) intensificou sua equipe de segurança pessoal após afirmar ser alvo de ameaças de morte. Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, ele contratou como seu segurança particular ninguém menos que o tenente-coronel Edson Melo, responsável por comandar a equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), da Polícia De Goiás, na operação que culminou na morte do serial killer Lázaro, em agosto de 2021.

A cautela com a integridade do empresário é tamanha que não se estende apenas a eventos públicos. Em sua ida ao aniversário de Carlinhos Maia, que aconteceu na última quarta-feira (12/6), em São Paulo, Pablo Marçal não só chegou ao evento acompanhado do segurança, como entrou na casa do influenciador ao lado dele. Mantendo uma distância mínima um do outro, o tenente-coronel não tirou os olhos do candidato nem por um segundo.

Em suas redes sociais, Marçal chegou a explicar que o oficial tirou licença da polícia para acompanha-lo durante toda a campanha, segundo o Portal Léo Dias.

“A gente não vai arregar. Inclusive, quem está aqui atrás de mim é um dos policiais que organizou o assassinato daquele bandido Lázaro (…) “É um grande amigo que pegou licença da polícia e hoje tá aqui comigo. Agora é para valer, quem estava com dúvida, quem quer me amaçar, quer me parar, pode entrar na fila que a gente não vai retroceder”, disse.


Siga-nos no Google News Portal CM7