Brasília Amapá |
Manaus

Aliado político de David Almeida, Saulo Vianna escolhe ex-chefe de gabinete para ser secretária da Semasc

Compartilhe

Manaus – O aliado político do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), deputado federal Saullo Vianna (UB), indicou a ex-chefe de gabinete e amiga pessoa Dermi Rayol para o cargo titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc). A nomeação ocorreu na última sexta-feira (11), quando foi assinada pelo prefeito e publicado no Diário Oficial da capital.

Apesar de escancarar que está apoiando Almeida a reeleição como aliado, Vianna faz parte do União Brasil, partido que tem como presidente estadual o governador Wilson Lima, e em Manaus a sigla tem como pré-candidato a prefeitura o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade.

Dermi é formada em comunicação social, com habilitação para publicidade de propaganda, cursa MBA em comunicação política e tem uma empresa de marketing, área em que atua bastante e tem vasta experiência. Além disso, é nora de Murilo Rayol, empresário que faleceu em setembro de 2021.

Com Saullo Vianna, ela atuou como ex-chefe de gabinete durante o mandato do político como deputado estadual, entre 2019 a 2023. Em Brasília foi secretária parlamentar do gabinete de Vianna.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7