Brasília Amapá |
Manaus

Alfredo Nascimento visita municípios do interior e zona rural de Manaus

Compartilhe

Amazonas – O presidente do Partido Liberal (PL), no Amazonas, e pré-candidato a deputado federal, Alfredo Nascimento teve recepção calorosa no giro feito pelos municípios da região metropolitana, e também na zona rural de Manaus, no último fim de semana. No sábado, (9), Alfredo visitou os municípios de Novo Airão e Manacapuru. No domingo, 10, foi a vez da comunidade Ebenézer, localizada no Tarumã-Mirim, na zona rural de Manaus. Alfredo retornará ao interior no próximo sábado, 16, onde visitará o município de Presidente Figueiredo. 

Em Novo Airão, Alfredo Nascimento foi recepcionado pelo ex-prefeito do município, Wilton Santos, e por diversas lideranças locais.  Na ocasião, o ex-prefeito de Manaus, e ex-ministro dos Transportes, lembrou de umas das grandes obras que executou no município, o porto de Novo Airão, e também abordou a necessidade de o interior apostar cada vez mais em suas próprias potencialidades, para movimentar a economia local. 

Ainda em Novo Airão, o ex-senador conheceu as instalações da Fundação Almerinda Malaquias, que é uma organização não governamental, com atuação na educação ambiental, e produção de artesanato a partir de madeira reciclada. 

A fundação atua em parceria com a Associação de Produtores Nov’Arte, formada por 42 artesãos. A produção local, em sua grande maioria, é adquirida por turistas que se hospedam nos hotéis da cidade. 

Manacapuru  

No município de Manacapuru, o ex-deputado federal teve uma grande recepção no bairro Lago Azul. Na “Princesinha do Solimões”, o pré-candidato foi recebido por lideranças como Coronel Jander Batista, Amigo Paraná, Pastor Nivaldo, Bosco D’Angelo, Sargento Pires, Amigo Gomes, Alfredo do Social, vereador Ivan 19; além dos dirigentes do Partido Liberal de Manacapuru, Adonay, Elivon, Fantino e Rejane. 

Zona Rural 

No domingo, 10, Alfredo visitou, junto com o vice-presidente do PL, e pré-candidato a deputado estadual, Delegado Péricles, a comunidade Ebenézer, localizada no Tarumã-Mirim, zona rural de Manaus. Enquanto prefeito de Manaus, Alfredo construiu uma escola na comunidade. 

“Foi um fim de semana diferente, de muito calor humano, onde tivemos um contato muito bom com lideranças comunitárias, com lideranças do PL e, principalmente, com o povo. A política do bem se faz ouvindo as pessoas. Também pude visitar os portos de Manacapuru e Novo Airão, que foram construídos por mim. É um legado muito bonito, muito importante para essas cidades, e as pessoas reconhecem todo esse trabalho”, celebrou Alfredo. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7