Brasília Amapá |
Manaus

Alessandra garante reforço à assistência social em Boa Vista do Ramos

Compartilhe

Reforçar a assistência social e ampliar a participação de Boa Vista do Ramos nas ações, projetos e programas socioassistenciais do Amazonas. Essa foi a pauta da reunião desta quarta-feira (7), entre a titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), Alessandra Campêlo, e vereadores do município.

A comitiva formada pelos vereadores Adan Lopes (MDB), Naty Lavareda (PSDB) e Renan Antunes (PSC) foi recebida pela secretária na sede do órgão, em Manaus.

“Boa Vista do Ramos é um município pelo qual tenho um imenso carinho. Nosso objetivo é ampliar as ações assistenciais e garantir a segurança alimentar em todo o estado do Amazonas. Adan sempre levou as demandas do município para a Aleam quando eu era deputada e fico contente por nossa parceria sempre dar um retorno à população. Garantir os direitos da população é nossa prioridade nesse momento”, disse a gestora.

Entre as reivindicações, estavam a mobília do novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e o direcionamento de cestas básicas para o município com o objetivo de minimizar os efeitos sociais da pandemia da covid-19 na população em vulnerabilidade.

“Inicialmente, solicitamos o apoio da deputada licenciada para indicação de uma emenda no valor de R$ 150 mil para mobiliarmos o novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Boa Vista do Ramos, obra construída com recursos federais. Foi uma visita produtiva, uma vez que a secretária Alessandra Campêlo é uma grande parceira de Boa Vista do Ramos. Sabemos que, no que depender dela e governador Wilson Lima, o nosso município terá sempre uma atenção especial”, explicou Adan.

Foto: Miguel Almeida


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7