Brasília Amapá |
Manaus

Alberto Neto nega que vai desistir de pré-candidatura à Prefeitura de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A assessoria do deputado federal Capitão Alberto Neto esclarece que as últimas informações divulgadas em alguns portais locais, sugerindo que o parlamentar estaria considerando recuar de sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus para assumir o cargo de vice em outra chapa, são falsas.

Reafirmamos que essa possibilidade nunca foi cogitada pelo deputado e muito menos pelo Partido Liberal (PL). O projeto político para 2026 do PL, passa pelas eleições de 2024, com o claro objetivo de fortalecer a direita nacional em 2026 e manter vivo o legado do nosso eterno presidente Bolsonaro.

Considerando a idoneidade das pesquisas apresentadas à população de Manaus, que servem como base para essas informações infundadas, temos hoje o Capitão Alberto Neto consolidado como terceiro lugar em todos os cenários apresentados até o momento, e sua posição continua em constante evolução.

Reforçamos o compromisso firmado pelo deputado, quando disponibilizou seu nome ao pleito: “O pré-candidato da direita e candidato do presidente Bolsonaro em Manaus tem cara e tem nome: sou eu, Capitão Alberto Neto”.

VEJA VÍDEO


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7