Brasília Amapá |
Manaus

Alberto Neto, Amom Mandel, Fausto Jr, Saullo Vianna e demais deputados federais do AM tomam posse em Brasília

Compartilhe
Alberto Neto, Amom Mandel, Fausto Jr, Saullo Vianna e demais deputados federais do AM tomam posse em Brasília

Amazonas – Os deputados federais eleitos da bancada do Amazonas tomaram posse na manhã desta quarta-feira (1). A cerimômia marcou o início da 57º legislatura. Capitão Alberto Neto (PL), Amom Mandel (Cidadania), Fausto Jr (UB), Saullo Viana (UB), Adail Filho (Republicanos), Sidney Leite (PSD), Átila Lins (PSF) e Silas Câmara (Republicanos) compartilharam o momento da chagada ao Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília, Distrito Federal.

Os parlamentares reeleitos são Capitão Alberto Neto, Sidney Leite, Átila Lins e Silas Câmara. Já entre os amazonenses estreantes no parlamento federal estão Amom Mandel, Fausto Jr, Adail Filho e Saullo Viana.

Fausto Jr.

O deputado Fausto Jr. afirmou que a maior meta de seu mandato é contribuir com o desenvolvimento econômico e para a geração de emprego no estado do Amazonas.

Alberto Neto

Capitão Alberto Neto usou as redes sociais para agradecer aos votos recebidos. O parlamentar afirma que pretende continuar trabalhando com a mesma disposição e com mais experiência para gerar empregos e reduzir as desigualdades sociais.

“Quero honrar vocês trabalhando pelo nosso estado e pelo país, com a mesma vontade de sempre só que com mais experiência para gerar emprego, renda, reduzir as desigualdades sociais e melhorar a vida das pessoas. Essa é a missão”.

Amom Mandel

O integrante mais jovem da bancada amazonense, Amom Mandel foi também o mais votado no Amazonas para deputado federal.

Adail Filho

Adail Filho agradeceu aos votos recebidos e garantiu contribuir com os interesses do estado do Amazonas.

 

Saullo Vianna

Também novato na Câmara Federal, Saullo Viana se comprometeu com defesa das crianças autistas e com síndrome de down e também em representar os interesses do Amazonas.

Silas Câmara

O deputado reeleito Silas Câmara publicou um vídeo ao lado da sua esposa, a também deputada federal pelo estado Acre, Antônia Lúcia (Republicanos).

Sidney Leite

Hoje se inicia uma nova etapa e essa turma aqui é quem torna tudo possível! Ao longo do novo mandato, agradecerei pessoalmente vocês, mas não poderia deixar de destacar hoje a minha base de tudo”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7