Brasília Amapá |
Manaus

Adail Filho discute pré-candidatura a deputado federal com líderes do interior do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – O ex-prefeito de Coari, Adail Filho, esteve em uma reunião na manhã da última quinta-feira (24), com lideranças do interior do Amazonas para discutir sobre sua pré-candidatura a deputado federal. 

Na ocasião, Adail se reuniu com os vereadores do município de Santo Antônio de Sá, Preto Cacau e Feijão, o vereador Renato de São Paulo de Olivença, a vereadora Neia da Saúde de Careiro Castanho, o ex-deputado estadual Ednilson Gurgel, o ex-prefeito de Alavarães Mário Litaiff, e o candidato a deputado estadual Michel Torres. 

“Vejo ele como uma esperança de inovação na política do Amazonas. Tenho certeza que ele trará mais benefícios para as necessidades do interior, como investimento no esporte”, afirma a vereadora Neia.

Essa é a primeira vez que o ex-prefeito de fato disputa uma vaga na Câmara Federal.

Adail iniciou sua carreira muito na política. Ele foi eleito o prefeito mais novo e mais votado da história de Coari em 2016, com apenas 24 anos. Apesar da pouca idade, Adail superou as expectativas e conseguiu revolucionar o município com investimentos na educação, saúde, segurança e infraestrutura. 

Agora com o novo desafio em sua vida política, Adail tem como principal incentivo a valorização e respeito do povo do interior. 

“Tenho certeza que um deputado federal que já foi prefeito de uma cidade do interior terá um olhar diferente e será de grande ajuda, não só para solucionar os problemas nos demais municípios, mas também na capital”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7