Brasília Amapá |
Manaus

Absurdo: esquerda volta a propagar violência e ódio usando réplica da cabeça do presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe
Absurdo: esquerda volta a propaga violência e ódio usando réplica da cabeça do presidente Jair Bolsonaro

Brasil – A esquerda volta a mostrar a verdadeira face da violência contida em seu imaginário, ameaçando a vida de uma pessoa. O que assusta mais é que parte da mídia acoberta a ação criminosa que pode ser vista como uma assédio e ameaça contra uma pessoa pública.

Com dois quilos e meio, uma réplica ultrarrealista da cabeça do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi usada como bola de futebol no começo da tarde deste domingo (21), no Minhocão, o elevado Presidente João Goulart, em São Paulo. O evento, organizado pelo coletivo americano Indecline, foi uma mistura de performance e protesto contra o governante, que neste ano tenta reeleição.

“Vamos chutar a cabeça desse verme”, dizia uma mulher, apontando para a bola com o rosto de Bolsonaro, que era jogada de um lado para o outro. “Venham, pessoal, é gostoso demais. É terapêutico.”

O evento reuniu um número pequeno de pessoas. Os termômetros não passavam dos 19 ºC na capital.

“Filha, é aqui que você deve fazer cocô”, disse uma das jogadoras à sua cadela, indicando a bola. Outros cachorros também foram incentivados a urinar e defecar sobre ela, que terminou o jogo descabelada, esfolada e com a carcaça rasgada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7