Zona de guerra em Manaus: colaborador de candidata a vereadora é b4lead0 em campanha eleitoral; veja vídeo
Manaus – Na noite desta quarta-feira (18), um atentado foi registrado na comunidade do Mutirão, no Novo Aleixo, em Manaus. Um homem identificado como Luciano, colaborador da candidata a vereadora Rafaela Torres, foi baleado a queima-roupa enquanto organizava uma reunião política em Manaus.
De acordo com Rafaela, homens armados chegaram ao local e dispararam contra Luciano. Ele foi socorrido e está recebendo atendimento no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade.
Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A candidata acredita que o ataque foi premeditado, uma vez que a reunião estava sendo amplamente divulgada nas redes sociais. “Em tempos de política, muitos políticos não aceitam perder o poder. Quando percebem que estão perdendo controle, recorrem a ações extremas”, afirmou.
A capital amazonense está sem segurança. Manaus virou uma verdadeira zona de guerra, e não é mais um caso isolado entre facções criminosas. Até para fazer campanha eleitoral está perigoso. Onde está o policiamento? Cadê a segurança? São perguntas que a população faz com frequências.
As motivações do atentado ainda não foram esclarecidas, e o caso está sob investigação.
Confira a reportagem: