Vulgo ‘Saci’ recebe carinho da população após tentar assaltar posto de combustíveis em Manaus
Manaus – Na noite da última quarta-feira (15), um homem, popularmente conhecido como vulgo ”Saci”, foi brutalmente espancado após supostamente tentar assaltar um motorista que parou no posto de combustíveis para abastecer. O caso aconteceu na avenida Grande Circular, zona Leste de Manaus. O suspeito é deficiente físico e fazia uso de muletas para se locomover, segundo a polícia.
Segundo testemunhas, o motorista estava abastecendo o carro quando foi surpreendido por dois suspeitos e teve a carteira roubada de dentro do próprio carro. Ao tentar fugir, um dos suspeitos caiu e foi alcançado pelo motorista que reagiu ao assalto. O suspeito é deficiente físico e estava fazendo uso de muletas para se locomover.
Populares que estavam no local foram ajudar o motorista e iniciaram uma série de agressões contra o suspeito, que foi espancado até a chegada da polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros ao suspeito que ficou gravemente ferido.