Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Robertinho’ é preso em Tefé acusado de m4tar uma mulher na frente da filha; veja

Compartilhe
Vulgo 'Robertinho' é preso em Tefé acusado de m4tar uma mulher na frente da filha; veja

Amazonas – Na noite de última sexta-feira (06/10), a Polícia Militar do Amazonas, através do 3° Batalhão Solimões, agiu rapidamente em resposta a um trágico caso de feminicídio na cidade de Tefé. O ocorrido envolveu uma ação conjunta de várias equipes policiais, resultando na detenção de suspeitos, apreensão de armas de fogo e substâncias entorpecentes.

A ocorrência teve início por volta das 20h, quando a guarnição da VTR RANGER 25-8148, em serviço no PPO/ABIAL, recebeu informações sobre um homicídio na esquina das ruas Samuel Fritz e São Paulo, no Bairro do Abial. No local, a equipe de policiais confirmou a veracidade dos fatos. A vítima, uma mulher de 29 anos identificada como J. C. S. S., já havia sido levada por populares ao Hospital Regional de Tefé, onde foi constatado o óbito.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava acompanhada de sua filha de 13 anos quando dois indivíduos em uma motocicleta preta se aproximaram e efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra ela. Dois tiros atingiram o ombro, um o tórax e dois as costas da vítima.

A rápida ação da polícia resultou na identificação e detenção dos suspeitos, que estavam escondidos em uma residência na Rua Jefferson Braga, no bairro Olaria. Os detidos foram identificados como:

Autores do Feminicídio:

  1. R. W. M. S., vulgo “Robertinho,” 20 anos.

Outros Suspeitos:

  1. W. S. A., vulgo “De Menor,” de 19 anos.
  2. K. S. C., vulgo “Keven,” de 18 anos.

Detidas por Envolvimento no Feminicídio:

  1. L. M. S., 19 anos.
  2. M. K. L. S., 16 anos.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma série de materiais relacionados ao crime, incluindo celulares, armas de fogo, drogas e dinheiro. Os materiais apreendidos incluem:

  • 7 celulares de diferentes marcas e cores.
  • R$ 249,00 em espécie.
  • 3 porções de substância entorpecente, supostamente pasta base de cocaína.
  • 2 revólveres calibre 38, com munições intactas.
  • 1 binóculo preto.
  • 1 chaveiro de ursinho com diversas chaves.
  • 1 corrente de pulso de cor amarela.
  • 1 relógio de pulso Mallot de cor amarela.

Os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. O delegado responsável pelo caso é Carlos Augusto.

A Polícia Militar do Amazonas reitera seu compromisso em servir e proteger a comunidade, agindo com eficiência e rapidez para garantir a segurança e a justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7