Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Pitbull’ é assassin4d0 enquanto levava enteado de 6 anos para escola, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (10) Bruno José da Silva,  de 21 anos, conhecido popularmente como “Pitbull”, foi executado a tiros na Rua 253, núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. No momento do crime, a vítima estava levando seu enteado para escola, um menino de apenas 6 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), era por volta das 06h30 quando Bruno estacionou a sua motocicleta em frente à Escola Municipal Miguel Arraes de Alencar, onde o enteado estuda. Só foi o menino descer da garupa para os criminosos se aproximarem da vítima, e começarem a disparar.

Os pistoleiros estavam divididos em duas motos e em um carro. Eles chegaram já disparando contra Bruno e transformando a rua em um cenário de faroeste, em frente ao enteado da vítima e de mais uma criança.

Mais de 17 tiros foram disparados contra Bruno, que agonizou até a morte no local. Ao ver o padrasto sendo morto, o menor correu para longe e o outro aluno ficou em estado de choque, sem conseguir se mover.

Após executarem o alvo, os pistoleiros fugiram em rumo não identificado. No entanto, segundo moradores que acordaram com o barulho dos tiros, um dos criminosos ainda voltou no local do crime em uma das motocicletas e tirou uma foto do corpo da vítima.

A PM informou que Bruno tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas e havia deixado o sistema penitenciário acerca de um ano. Suspeita-se então que ele foi morto em um acerto de contas.

O corpo de Bruno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

*FOTOS: CELSO LOBATO-CM7 BRASIL. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7