Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “Pinga-pinga” da Compensa se mij4 durante abordagem da PM; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo "Pinga-pinga" da Compensa se mij4 durante abordagem da PM; veja vídeo

Manaus – Um caso incomum chamou a atenção das autoridades e moradores da zona Oeste de Manaus neste domingo (11). Um homem, conhecido popularmente como “Pinga-pinga” no bairro da Compensa, acabou protagonizando um momento constrangedor durante uma abordagem policial.

Veja vídeo:

Segundo relatos, policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) abordaram o indivíduo, cuja identidade não foi revelada, em uma ação rotineira no bairro. No entanto, a abordagem tomou um rumo inesperado quando o homem acabou se urinando e molhando as calças em meio à situação.

Um vídeo do incidente, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, capturou o momento constrangedor. Nas imagens, é possível ver o homem visivelmente desconfortável enquanto os policiais o cercam. Pouco depois, ele se mija, adicionando um toque de surrealismo à cena já peculiar. A reação nas redes sociais foi rápida, com muitos expressando surpresa e incredulidade com o ocorrido. Alguns usuários sugeriram que o homem estava sob o efeito de substâncias ilícitas, enquanto outros especularam sobre o que teria levado a essa reação extrema.

Leia também:


Prefeitura de Manaus instala drenagem em beco na Compensa
Wilson Lima amplia para 97 o número de leitos do Hospital da Criança na Compensa
´Lalau´ é duramente castig4do pelo tribunal do crime no bairro Compensa; veja vídeo
Ex-BBB Vanessa Lopes curte Manaus e bate perna pelo bairro da Compensa; veja vídeo
Mulher m0rre e irmão fica em estado grave após acidente de trânsito na Compensa; veja imagens


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7