Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Neném’, envolvido na m0rte de jovem no Colônia Antônio Aleixo, é preso em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo 'Neném', envolvido na m0rte de jovem no Colônia Antônio Aleixo, é preso em Manaus; veja vídeo

Manaus – A Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) do Batalhão Leste, efetuou a prisão de Kelvisson Souza de Oliveira, conhecido como “Neném”, nesta quarta-feira (13). O indivíduo era foragido e suspeito de envolvimento no brutal assassinato de Sândalo Rebouças Marinho, ocorrido no dia 31 de julho de 2022, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

Caso

O caso chocante envolve o crime  Keven Gomes de Oliveira, de 21 anos, irmão de Kalvisson, suspeito de participação no sequestro e decapitação de Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos. Cinco dias após o desaparecimento da vítima, vídeos perturbadores da sua morte começaram a circular nas redes sociais, evidenciando a brutalidade do crime.

Além dele, outro o ‘cabeça’ por trás da crime, Gileno Oliveira do Carmo, mais conhecido como “Gileno”, também continua foragido. Ele é acusado de mandar assassinar e decapitar Sândalo Rebouças Marinho, de 19 anos, em julho de 2022. A Polícia Civil revelou que membros de facção criminosa, a mando de Gileno, mataram a vítima no lugar do irmão, que era o alvo dos criminosos. O suspeito também é um dos líderes que ordenou chacina em presídio de Manaus.

Kevin Gomes de Oliveira, de 21 anos, foi preso hoje pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Antes de sequestrar Sândalo, Kevin e outros dois comparsas teriam enquadrado o jovem e a namorada para saber o paradeiro do irmão dele.

De acordo com a delegada Deborah Barreiros, da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), as imagens mostram pelo menos três pessoas em um bote, em uma região de mata próxima ao igarapé do bairro Colônia. Sândalo é decapitado enquanto um dos suspeitos justifica o ato como uma vingança pela morte de Luciano da Silva Barbosa, conhecido como ‘L7’, ocorrida em junho de 2022, em Anamã.

O suspeito Keven, conhecido como ‘Mapeador’, e Alex da Silva Regis, que já havia sido preso em agosto, foram os responsáveis por abordar Sândalo e sua namorada. A vítima foi levada para o bairro da Colônia, onde a decisão de seu destino foi tomada. As imagens chocantes foram compartilhadas na internet, aumentando a gravidade do caso.

A delegada Barreiros destacou que o alvo inicial dos criminosos era o irmão de Sândalo, mas como não o encontraram, decidiram sequestrar o próprio jovem e sua namorada. A polícia investiga ainda um suposto estupro que teria sido cometido contra a namorada de Sândalo.

Outros Foragidos

 

A Polícia Civil de Manaus divulgou imagens e informações sobre os suspeitos ainda foragidos relacionados ao chocante assassinato de Sandalo Rebouças Marinho, ocorrido em julho deste ano no bairro Colônia Antônio Aleixo. Os indivíduos são procurados no âmbito da investigação, que resultou na prisão de Kelvisson Souza de Oliveira, vulgo “Neném”, nesta terça-feira (29).

Os procurados são:

  1. Franciney Lemos Ferreira
  2. Gileno Oliveira do Carmo
  3. Jucimara Oliveira do Carmo, conhecida como “Baixinha”
  4. Messias Ferreira de Oliveira

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7