Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo “morcega” é presa após invadir casa pelo telhado para roubar; veja cena

Compartilhe
Vulgo "morcega" é presa após invadir casa pelo telhado para roubar; veja cena

Amazonas – Na noite de sexta-feira (19), a Polícia Militar da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués prendeu mulher por tentativa de furto em uma residência. A ocorrência foi registrada no Bairro Ramalho Júnior, após uma denúncia recebida via Linha Direta.

De acordo com as informações fornecidas à guarnição de serviço, uma mulher, conhecida como “morcega” pela comunidade local, tentou invadir uma casa no referido bairro. A abordagem inusitada envolveu a suspeita subindo pelo telhado da residência, porém, durante a tentativa frustrada, acabou quebrando as telhas e caindo dentro da casa. Veja:

A equipe policial deslocou-se imediatamente até o local indicado na denúncia e constatou a veracidade das informações. Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) sem apresentar hematomas ou escoriações visíveis.

A comunidade local expressou surpresa diante da tentativa de furto e da forma peculiar como a suspeita escolheu realizar o crime. A alcunha “morcega” foi atribuída à mulher devido à sua abordagem incomum, escalando telhados na tentativa de entrar nas residências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7