Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘L7’, filho do Zé Roberto da Compensa, diz que não sabe o motivo de sua prisão: “só queria me redimir”

Compartilhe

Manaus – Durante a condução de Luciano da Silva Barbosa até a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o vulgo ‘L7’, como é popularmente conhecido, disse que não sabe o motivo de sua prisão. Ao responder à pergunta de um repórter, ‘L7’ afirmou: “só queria me redimir, mas desse jeito não tem como”.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, Ele é líder de um grupo criminoso, o Cartel do Norte (CDN), que atua no estado e apontado como autor de diversos homicídios ocorridos na capital amazonense. 

O indivíduo é filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa. L7 é suspeito do duplo homicídio que vitimou Talyson dos Santos Souza e Rodrigo de Oliveira Lima, que tinham 24 e 32 anos, respectivamente. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 18h30, na rua Manaus, segunda etapa do bairro Compensa, zona oeste da cidade. 

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do delito, a dupla foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Talyson foi socorrido e encaminhado a um hospital e pronto-socorro da cidade, onde foi a óbito, já Rodrigo foi perseguido e morto naquela mesma rua. 

“Durante as investigações, Luciano foi apontado como mandante do duplo homicídio, e isso faz com que a gente acredite que ele seja líder de um grupo criminoso. Essa prisão é importante, tendo em vista o número de homicídios que têm ocorrido na cidade”, disse o delegado. 

Ainda segundo a autoridade policial, a ordem judicial em nome do infrator foi cumprida no prédio do Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus, em decorrência do trabalho de Inteligência da unidade especializada. 

“Estávamos em busca dele desde fevereiro deste ano, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido. Inicialmente, tivemos dificuldade em localizá-lo, mas o trabalho da nossa Central de Inteligência foi certeiro e descobriu que ele participaria de uma audiência no Fórum, local onde efetuamos sua prisão”, detalhou Araújo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7