Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Keké’ se entrega à polícia de Coari e revela: “M4tei por ciúmes”

Compartilhe
Vulgo 'Keké' se entrega à polícia de Coari e revela: "M4tei por ciúmes"

Brasil – Um homem identificado como Kemisson Souza de Araújo, 37, mais conhecido como “Keké”, foi preso nesta segunda-feira (6), no município de Coari. Ele é o homem que aparece em vídeo assassinando o funcionário público Renan Gil Costa Viana, dentro de uma lanchonete na cidade. O vídeo do momento da prisão foi registrado na tarde da última segunda-feira (6).

Motivação

Em depoimento, ele contou que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Renan era ex-companheiro da atual namorada dele e supostamente ainda trocava mensagens com ela.

O crime ocorreu por volta das 20h do domingo e foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. Keké se apresentou na delegacia no fim da tarde, juntamente com um advogado, menos de 24 horas depois de ter matado Renan.

A polícia procura agora pelo homem que ajudou Kemisson dando fuga a ele em uma motocicleta logo depois do homicídio.

Caso

Amazonas – Na noite do último domingo (5) um homem identificado como Renan Gil foi brutalmente assassinado em um lanche do município de Coari, distante a 363 km de Manaus. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o assassino adentra o local correndo e começa a disparar contra Renan, que estava de saída e havia acabado de pagar sua conta. O rapaz, em desespero, ainda tentou se defender usando uma mesa de plástico mas acabou sendo atingido por três tiros na cabeça e morreu na hora.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7