Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Jack’ é execut4do no Jorge Teixeira após realizar assaltos e tentar estupr4r moradora; imagem forte

Compartilhe
Vulgo 'Jack' é execut4do no Jorge Teixeira após realizar assaltos e tentar estupr4r moradora; imagem forte

Manaus – Na noite da última sexta-feira (25), a comunidade do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, foi palco de um evento chocante que deixou a todos perplexos. Um homem, que não teve a identidade revelada, teve sua vida ceifada a tiros na invasão Coliseu após uma série de assaltos e uma tentativa de estupro contra uma moradora.

O indivíduo, cuja identificação não foi revelada pelas autoridades até o momento, estava supostamente envolvido em uma onda de assaltos que vinha atemorizando a região. No entanto, o incidente tomou proporções ainda mais aterrorizantes quando moradores no local também flagraram o suspeito em um ato de violência sexual momentos antes de ser capturado por criminosos locais. Segundo informações de populares, ao ser ser conduzido ao ‘abatedouro’ do tribunal do crime, o homem ainda implorou pela vida mas traficantes disseram que o “Se é Jack, tem mais é que morrer”, a clara ilusão de que não aceitariam além dos assaltos, o ato de estupro na região.

Sem aguardar a intervenção das autoridades, os traficantes conseguiram capturar ‘Jack’ e, em um ato de vingança, decidiram fazer justiça com as próprias mãos, executando-o com vários disparos de arma de fogo e ainda registraram. Uma imagem do crime acabou viralizando nas redes sociais. Veja:

Após análise preliminar do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido às demais análises periciais que possam trazer mais detalhes que ajudem na resolução do caso e possam identificar os elementos que participaram do ato conhecido como “Tribunal do Crime”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7