Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Gil do Terçado’ é preso acusado de matar três pessoas em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Vulgo 'Gil do Terçado' é preso acusado de matar três pessoas em Manaus; veja vídeo

Manaus – Um homem, suspeito de ter matado três pessoas a golpes de faca e terçado, foi preso na manhã desta quinta-feira pela equipe do 30º Distrito Integrado de Polícia no bairro do Distrito Industrial.

O suspeito, identificado como Gilberto Lopes da Silva, é acusado de cometer três homicídios, sendo as vítimas identificadas como Marcelo Santos Aguiar, Kethlen Correia Furtado e Robson Augusto da Silva e Silva, que foram mortas em dias e locais distintos.

Veja vídeo:


Vítimas

A vítima Marcelo foi morta no dia 01/11/2011 após receber golpes de terçado, pau e uma arma caseira, fato ocorrido na Rua 1º de Maio, quadra 69, nº 4, Nova Vitória.

No dia 20/11/2009, por volta das 00:20h, na Pista da Raquete, Nova Vitória, a vítima Robson Augusto da Silva e Silva foi atacada disparos de arma de fogo e golpes de faca.

A última vítima, Kethlen Correia Furtado, inicialmente havia desaparecido em 16/10/2011, tendo sido morta no dia 17/10/2011, na Rua França, 361, Nova Vitória, com golpes de faca.

Denúncia

Uma denúncia anônima levou a equipe policial até a Rua C, 285, Santa Inês, onde estava residindo, sendo que na cabeceira da cama havia uma faca média.

Prisão

A prisão de Gilberto foi liderada pelo investigador da equipe do 30º DIP, Russian Virgulino, sob comando do delegado Mauro Duarte. Ele será encaminhado para audiência de custódia e em seguida ao CRT, onde ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7