Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Gabigol’ é executado a caminho de partida de futebol no Japiim

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado apenas como “Gabigol” foi morto a tiros enquanto se deslocava para uma partida de futebol na Rua 18, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Outra pessoa identificada apenas como “Djaco” foi baleada, mas chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha para uma unidade hospitalar.

Os tiros em vulgo “Gabigol” atingiram o crânio, fazendo com que a massa encefálica extravasasse e ficasse exposta no maio da rua. Veja vídeo:

De acordo com informações preliminares, um motociclista em posse de uma arma de disparo rápido, supostamente metralhadora, teria feito o ataque. Os primeiros tiros ocorreram na Rua 16 e o outro que atingiu “Gabigol” na rua 18. Depois dos disparos, o suspeito fugiu sem rumo conhecido.

Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) foram acionados para fazer a varredura na área. E logo em seguida, a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para a perícia.

O corpo será removido pelo Instituo Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja mais imagens:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7