Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Curubinha’ tem ‘CPF Cancelado’ após atentar contra a vida de PM’s em Manaus

Compartilhe
Vulgo 'Curubinha' tem 'CPF Cancelado' após atentar contra a vida de PM's em Manaus

Manaus – Nesta quarta-feira (24/4), Alfredo Farias de Carvalho Júnior, conhecido como “Curubinha”, teve seu destino selado durante uma ação policial no bairro Parque 10, região centro-sul da capital amazonense. O desfecho ocorreu durante uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), CORE e Policiais Militares da 23ª CICOM.

Segundo relatos dos policiais envolvidos na operação, Curubinha teria resistido à prisão e atentado contra a vida dos agentes, resultando em um confronto fatal. O desfecho culminou com a morte do indivíduo, que teve seu “CPF cancelado” após a troca de tiros com as forças policiais. Veja vídeo:

O desencadeamento da operação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão expedido contra Curubinha pelo crime de latrocínio, ocorrido em 12 de abril no bairro Parque Dez de Novembro. O indivíduo, que já possuía passagem pelo sistema prisional, foi identificado como suspeito do homicídio durante o assalto ocorrido no dia 12 de abril de 2024.

Relembre no vídeo abaixo:

Operação

O Delegado Thomaz Vasconcelos Dias, coordenador da operação, ressaltou a importância da ação conjunta entre as forças de segurança para combater a criminalidade na cidade. O vídeo que circula nas redes sociais, mostrando o momento em que Curubinha ceifou a vida de um trabalhador no dia 12 de abril, serviu como peça chave para a identificação e prisão do suspeito.


Siga-nos no Google News Portal CM7