Brasília Amapá |
Manaus

“Vitinho do CV” foi morto com facadas no coração no Viver Melhor; imagens fortes

Compartilhe

Manaus –  Um jovem identificado apenas como Victor Wendel Braz, de 20 anos, conhecido como “Vitinho”, foi assassinado com pelo menos quatro golpes de faca no peito na noite desta terça-feira (6), por volta das 18h, nos fundos de uma casa na rua Itaúba Amarela, no conjunto Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o subtenente Odenis Bandeira, da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima contou que Victor estava jogando bola com o primo quando foi surpreendido por dois homens, sendo que um portava uma arma e o outro portava uma faca.

“A mãe dele disse que o rapaz estava tentando sair do mundo do crime, mas estava sendo ameaçado para retornar e por isso acabou morto”, explicou a autoridade.

O local da ocorrência foi isolado para a chegada dos demais órgãos  competentes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito da vítima.

O corpo será removido pela equipe do Instituto Médico Legal IML (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7