Vítima espancada acusa seguranças do Moessner de furtarem seu iPhone 11; veja vídeos
Manaus – Uma das vítimas espancadas por seguranças da Boate Moessner Pub, localizada no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, relatou com exclusividade ao Portal e TV CM7 Brasil detalhes do que ocorreu na madrugada de domingo (17), na casa noturna após um desentendimento entre um grupo de amigos e os guarda-costas.
Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que um cliente é brutalmente espancado por seguranças. Na ocasião, um deles ficou seriamente ferido e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A história
Nas imagens, podemos ver dois clientes sendo perseguidos por oito seguranças e agredidos na rua. A vítima, que preferiu não ser identificada, contou que tudo não passou de mal entendido após os seguranças suspeitarem de um ‘calote’ no estabelecimento, no entanto, tudo consumo foi devidamente pago.
“Estávamos todos lá, se divertindo, em certo momento quando fui ao banheiro me deparei com uma confusão entre umas amigas com outras mulheres. Daí os seguranças se meteram para retirar as ‘minas’ e, nisso, ordenaram para gente pegar a fila e pagar nosso consumo na boate. Nós pagamos, mesmo eles alegando que não, mesmo assim de forma bruta e sem motivo partiram pra cima de mim e do meu primo. Na hora que me derrubaram e me desmaiaram, um dos seguranças ainda furtou meu iPhone 11 e minha carteira com todos meus documentos”, contou.
Acusações
Segundo relatos dos seguranças, os dois rapazes que se envolveram na confusão haviam se negado a pagar a comanda, e teriam saído da festa mesmo assim. Eles ainda teriam supostamente agredido uma das garçonetes dentro do pub e terminado a confusão do lado de fora, conforme as imagens do circuito de segurança.
Em relação ao contexto narrado pelos guardas da boate, a vítima disse ser uma afirmação fantasiosa e que não houve agressão contra as garçonetes e também que todo consumo foi devidamente pago, como mostra o comprovante abaixo.
“Eles já estão acostumados em fazer isso, criar confusão e colocar itens na comanda dos clientes. É muito mal falado a questão de atendimento lá (no Moessner) em tudo. Só que agora as coisas estão ficando mais agressivas, eles estão usando ‘soco inglês’, demostrando um abuso de trabalho e nem policial eles são. É inadmissível passar por tudo isso”, desabafou uma das vítimas da agressão.
Neste domingo, a casa de festa funcionou normalmente e não houve nenhuma nota postada em redes sociais pelo Moessner Pub.
Veja vídeos: