Brasília Amapá |
Manaus

Violênci4 nos ônibus: passageiro m0rre ao cair de viaduto durante brig4 com assaltante

Compartilhe

Brasil – Um assalto a um ônibus em Fortaleza (CE) acabou em morte após o suspeito e uma das vítimas caírem de um viaduto. De acordo com testemunhas, o passageiro entrou em confronto com o criminoso no momento em que o coletivo passava por uma passarela. As portas do veículo se abriram e ambos caíram de uma altura de aproximadamente 13 metros.

O crime aconteceu no fim da noite da última segunda-feira, 1º, na Avenida Aguanambi, no bairro Fátima, na capital cearense. O criminoso, identificado como Carlos Eduardo Ferreira Moreira, de 25 anos, entrou no coletivo e, armado com uma faca, anunciou o assalto.

Com o ônibus em movimento, o passageiro tentou desarmar o assaltante e os dois entraram em confronto. Neste momento, quando o coletivo trafegava por uma passarela, as portas se abriram e passageiro e assaltante caíram do viaduto. A vítima, que também tinha sido esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carlos Eduardo foi socorrido com uma fratura exposta e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece sob escolta policial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o criminoso já tem antecedentes criminais por roubo e havia sido preso em abril de 2023.

A Polícia Militar do Ceará atendeu à ocorrência, bem como equipes da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que realizou análise no local da ocorrência.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte no 10º Distrito Policial e encaminhado ao 25º DP, que cobre a região. Carlos Eduardo foi autuado em flagrante por roubo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7