Brasília Amapá |
Manaus

Vingança: c4dáver de jovem mulher é encontrado dentro da geladeira de esposa ciumenta

Compartilhe
Vingança: c0rpo de jovem mulher é encontrado dentro de geladeira de esposa ciumenta

Brasil – Uma mulher de 25 anos, identificada como Vanusa Pereira da Silva, foi assassinada por um casal no último final de semana, no município de Janiópolis, noroeste do Estado do Paraná.

O corpo dela foi encontrado pela polícia quatro dias depois do crime, enrolado em cobertores e dentro de uma geladeira. Os principais suspeitos são um homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento, e outra mulher, que também se relacionava com ele.

O homicídio foi descoberto após a esposa ter confessado o crime para o irmão, que acionou a Polícia Militar (PM). O casal suspeito do crime fugiu e continua desaparecido.

O irmão da criminosa contou que o crime teria acontecido na noite do último sábado (3). O homem, que havia chegado à cidade a pouco tempo, mantinha relacionamentos amorosos com as duas mulheres.

Ele e a esposa decidiram matar a amante. Após cometerem o homicídio, o casal enrolou o corpo da vítima em cobertores e colocou-o dentro de uma geladeira, deitada no chão. Eles ainda jogaram cal virgem sobre o corpo para disfarçar o mal cheiro.

O corpo, com uma perfuração no pescoço e traumatismo craniano, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação para o assassinato não foi esclarecida pelos agentes. A Polícia Civil investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7