Brasília Amapá |
Manaus

“Vieram para matar só ele” diz funcionário que viu dono de oficina ser executado na sua frente

Compartilhe

Manaus – Por volta de 14h desta quarta-feira (19), um dos sócios da Oficina ‘Isac Moto Peças’, identificado como André Lúcio da Silva de 40 anos, foi executado com aproximadamente nove disparos de arma de fogo na frente de seu colega de trabalho. A execução aconteceu em uma oficina localizada na Rua Ibicaré, Novo Aleixo, zona Norte da cidade de Manaus.

Segundo informações do colega de trabalho, que também é mecânico, os criminosos chegaram em uma motocicleta de placa não identificada no momento em que a vítima estava atrás do balcão organizando papéis.

“Eles nem conversaram e vieram para matar só ele, foi tudo muito rápido a gente tava aqui, eu tava sentado aqui e vi tudo”.

De acordo com outros funcionários da oficina que preferiram não ter seus nomes revelados ou mecânico era um dos sócios e estava trabalhando no local há cercas de oito meses.

Após a vítima ser alvejada os próprios funcionários tentaram socorrê-lo mas já era tarde. Com o alvoroço uma guarnição da Polícia Militar chegou na oficina isolou a área. A delegacia especializada em homicídios e sequestros vai investigar o caso. O corpo foi removido para o necrotério do Instituto Médico Legal.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7