Brasília Amapá |
Manaus

Vídeos mostram momentos em que motorista de app luta contra criminosos antes de morrer em Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – Vídeos divulgados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nesta quarta-feira (21), mostram como o motorista de aplicativo Agnaldo Freire Silva, de 41 anos, tentou lutar contra integrantes de uma facção criminosa, no dia 5 de setembro, no Centro de Manaus.

Os criminosos foram identificados como Carlos Javier Carreno Pinzon, Railson Lucas Silva de Vasconcelos, Robert Diego, e teriam assassinado o motorista durante um assalto nas proximidades da Praça da Saudade, após perceberem que a vítima estava tentando pedir ajuda, em uma transmissão ao vivo por rádio.

O tiro de suspeitos foi preso preso nessa terça-feira (20), e além de admitir a autoria do latrocínio, confessou que pertence à facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e que no mesmo dia em que matou Agnaldo Freire, planejava roubar o carro da vítima para matar um rival do Comando Vermelho (CV) em outra região da cidade.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o motorista de app reagindo ao assalto e tentando lutar com os criminosos. Em um dos momentos, a vítima é vista acelerando o carro enquanto trava luta corporal com Railson, que estava armado.

Veja vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7