Brasília Amapá |
Manaus

Vídeos mostram desespero de jovens durante ataque do PCC que deixou três m0rtos em festa no Tarumã; veja

Compartilhe

Amazonas – Na noite de sexta-feira (21), por volta das 23:30h, um tiroteio interrompeu a festa Sunset, que acontecia em uma Marina no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, deixando três pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como Enrique de Lima Araújo, Lucas Gabriel Costa Albuquerque e o sargento da Polícia Militar, Anderson Bruno de Souza Araújo. De acordo com informações da Polícia Militar, indivíduos armados invadiram o local durante um show e efetuaram vários disparos.

Lucas e Enrique foram atingidos com vários tiros e morreram no local. O sargento Anderson, que estava trabalhando como segurança da festa, ainda revidou os disparos mas acabou ficando gravemente ferido. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Campos Sales, zona oeste, mas morreu na unidade hospitalar.

Testemunhas afirmam que os criminosos gritaram o nome da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) antes de efetuarem os disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo branco, modelo Ônix. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo das vítimas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7