Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Traficantes t0rtur4m e mat4m jovem e desov4am corpo no rio, em Caapiranga

Compartilhe

AMAZONAS – Um crime brutal chocou os moradores de Caapiranga, distante a 233 km de Manaus, nesse fim de semana. Rosiane de Oliveira Garcia, 20, foi sequestrada, torturada e morta a tiros por traficantes no município. Não satisfeitos, os suspeitos ainda jogaram o corpo da jovem no rio.

O corpo da vítima foi localizado por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que foi ao município apenas para fazer o resgate. Rosiane estava desaparecida desde a última quarta-feira, 7, quando teria sido sequestrada por traficantes em uma praça de Caapiranga. Desde então familiares e amigos realizavam buscas para encontrá-la.

O desaparecimento da jovem foi registrado na 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que deu início às investigações. As primeiras pistas sobre o paradeiro da vítima surgiram com a prisão de um dos suspeitos, que revelou o fim que ela teve e indicou o local onde jogou o corpo.

O cadáver foi encontrado na manhã de sábado, 10, no lago do Caapiranga, no rio Manacapuru. O corpo apresentava marcas de tiros na região da cabeça, além de vários hematomas provenientes da tortura.

Disputa do tráfico

A polícia acredita que Rosiane tenha sido morta por traficantes por conta do envolvimento dela com uma facção criminosa. Segundo a família, ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio quando morava no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, na região metropolitana de Manaus. Na ocasião, ela conseguiu se recuperar e se mudou para Caapiranga. A equipe de investigação apura se a morte da vítima tem relação com o primeiro caso.

Imagens: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7