Brasília Amapá |
Manaus

Viciado em drogas chega esfaque4do em Igreja e pede misericórdia antes de dar último suspiro; veja vídeo

Compartilhe
Viciado em drogas chega esfaque4do em Igreja e pede misericórdia antes de dar último suspiro; veja vídeo

Brasil – Uma noite de culto no bairro Campinho, em Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo, foi abruptamente interrompida no último domingo (20) por uma cena que deixou os presentes chocados e aterrorizados. Durante a celebração em uma igreja da Assembleia de Deus, um homem ensanguentado entrou cambaleando, com a mão esquerda pressionando seu pescoço ferido, em busca de ajuda e misericórdia.

A congregação, em poucos segundos, testemunhou a tragédia se desenrolar diante de seus olhos. O sangue do pescoço do homem ferido se espalhava pelo chão, próximo ao altar e aos músicos, enquanto quase todos os presentes se levantaram apressadamente de seus bancos.

O homem, de 32 anos cujo nome não foi divulgado, se envolveu em uma briga que resultou em golpes de faca em seu pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo. O incidente ocorreu por volta das 20 horas de domingo, conforme registrado em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Nas imagens, o homem entra pela porta da frente da igreja e se desloca cambaleando pelo corredor, entre os bancos lotados. Ele desaba no chão, próximo ao altar, enquanto seu sangue continuava a escorrer.


Veja vídeo:

 

Os membros da igreja, em estado de choque, correram para ajudar o homem ferido antes de interromper o culto.

Os Detalhes da Briga e a Investigação Policial

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a briga que levou ao incidente aconteceu na porta de um bar no centro da cidade. O homem ferido, já dentro da igreja e sangrando, relatou que a briga estava relacionada ao uso de drogas.

Testemunhas afirmam que o homem envolvido na briga teria dado uma facada em uma mulher antes de ser esfaqueado. Até o momento, não há informações sobre outros feridos no incidente.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins. Até a manhã desta segunda-feira (21), nenhum suspeito havia sido detido.

O estado de saúde do homem ferido não foi detalhado, mas ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e permanece vivo.

Este incidente chocante serviu como um lembrete sombrio da importância da vigilância e da segurança em nossa comunidade, enquanto as autoridade

com informações via: A Gazeta


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7