Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Venezuelano que tocou fogo em loteria e matou 3 pessoas em Manaus, deixa hospital em camburão da polícia

Compartilhe
Venezuelano que tocou fogo em loteria e matou 3 pessoas em Manaus, deixa hospital em camburão da polícia

Manaus – O venezuelano, Luís Domingo Siso, de 60 anos, que tocou fogo na casa lotérica do Mercado Adolpho Lisboa, localizada no Centro de Manaus, teve alta médica nesta quinta-feira (8) e já saiu do Hospital no camburão da viatura policial.

O homem estava internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, após ter sido espancado por populares revoltados com o crime. Ele ficou na UTI, sob custódia das autoridades e hoje foi cumprido o mandado de prisão após ter recebido alta médica.

O suspeito deve ser ouvido e em seguida será conduzido para a audiência de custódio. Além disso, deve responder por homicídio consumado e qualificado.

O incêndio criminoso resultou em quatro pessoas internadas em estado gravíssimo desde o dia 16 de agosto. Três vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.

Carlos Henrique da Silva Pontes, de 50 anos, Henison Diego da Silva Mota, de 33 e Estefany Lima, de 23 anos. Somente uma mulher sobreviveu.

Adrielle Assis, de 35 anos, continua internado no Centro de Tratamento de Queimados, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.

 



Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais