Brasília Amapá |
Manaus

Vendedor venezuelano reage a assalto de ônibus e o pior acontece; veja vídeo

Compartilhe
Vendedor venezuelano reage a assalto de ônibus e o pior acontece; veja vídeo

Mundo – Um vídeo revoltante está viralizando nesta sexta-feira (17/5).  Um vendedor foi brutalmente esfaqueado dentro de um ônibus na cidade de Cali, Colômbia.  O caso foi registrado por câmeras de segurança no dia 26 de fevereiro de 2024, quando o trabalhador venezuelano foi brutalmente assassinado dentro de um ônibus público. O momento horrível foi capturado por câmeras de segurança, mostrando a violência chocante que ocorreu diante de passageiros aterrorizados.

 

Por volta das 21h, na Rua Quinta com a Carrera 34, próximo ao bairro San Fernando, o ônibus seguia seu trajeto quando uma briga sangrenta começou. Testemunhas relataram que a confusão envolveu uma pessoa que entrou no ônibus para cantar, seu parente e o vendedor ambulante. Segundo informações de testemunhas, um deles estaria arquitetando um assaltar aos passageiros, quando o vendedor reagiu e acabou sendo esfaqueado.

As imagens de segurança mostram um grupo de agressores atacando a vítima com facas, causando pânico entre os passageiros. O vendedor, identificado como um homem venezuelano de 20 anos, foi gravemente ferido no confronto. Apesar de ter sido rapidamente levado pelas autoridades ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista do ônibus, diante do caos, parou o veículo e alertou a Polícia Metropolitana de Cali. Em questão de segundos, vários policiais chegaram ao local, conseguindo capturar alguns dos envolvidos no ataque.


Siga-nos no Google News Portal CM7