Brasília Amapá |
Manaus

Veja vídeo; Policia prende casal tentando enviar drogas para o município Itacoatiara

Compartilhe

Manaus – Na noite de domingo, 29, em trabalho conjunto das equipes do DRCO e da SEAOP receberam denúncia de que um casal iria enviar uma remessa de substância entorpecente para o município de Itacoatiara e que os mesmo estariam próximo à rodoviária de Manaus. Seria uma moça morena, de cabelos compridos e encaracolados chamada “Carla” e um rapaz gordo, usando óculos e camisa verde, chamado “Carlos”.

As equipes se deslocaram ao local informado e ficaram no aguardando nas proximidades, quando avistaram um casal com as características descritas na denúncia. Ao procederem a abordagem foi constatado que na sacola que o rapaz carregava continha um pacote embrulhado para presente que era onde a droga estava escondida.

A dupla foi identificada como sendo Carlos Alberto Rolim da Silva Assis, 29 anos, e Carla Andreany Gomes da Silva, 21 anos. Com a dupla os policiais apreenderam; 1 quilo de maconha, 2 celulares e 158 reais. A dupla foi encaminhada para o Departamento de Repressão ao Crime Organizado, (DRCO).

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


Siga-nos no Google News Portal CM7